Troféu Clube do Ano em Minibasquete - 2009/2010

Troféu Clube do Ano em Minibasquete (2008/2009 e 2009/2010)

domingo, 1 de maio de 2011

Torneio Diogo Simões

A Escola de Minibasquete da AAC, no passado dia 3 de Abril, proporcionou a várias crianças a oportunidade de conviver com os seus ídolos que jogam a sua modalidade preferida ao mais alto nível. 

Desta vez, foi o Diogo Simões a "apadrinhar" o torneio!Para além das duas equipas de sub 10 da AAC e CAD-ACB, de Coimbra,  contámos com a presença do Sangalhos, Esgueira e Ovarense, de Aveiro, distrito onde o Diogo fez a sua formação como jogador.


Para além da vontade de jogar, a satisfação de conviver com o Diogo Simões foi notória, onde o momento alto da festa foi quando o nosso atleta sénior ofereceu uma mochila a todos os participantes com a mensagem "motivação + dedicação = sucesso", onde teve a oportunidade de aconselhar que esta é a fórmula que todos devem seguir para conseguirem o que mais desejam...serem jogadores de basquetebol, bons alunos e bons cidadãos! 


Salientou também a presença dos seus colegas Daniel Caluíco (jogador equipa sénior/treinador de sub 8), Humberto Oliveira e André Pinto (atletas da ADOvarense/treinadores de minibasquete da equipa presente), que também eles fazem parte do sucesso dessa mesma "fórmula".

A Escola de Minibasquete da AAC agradece ao Diogo que fez com que o seu exemplo como atleta da modalidade e professor que é, fosse um estímulo a todos aqueles que estão a iniciar a modalidade.


Para marcar o momento, no final do evento foi entregue um diploma assinado pelo Diogo Simões para mais tarde recordar...