Troféu Clube do Ano em Minibasquete - 2009/2010

Troféu Clube do Ano em Minibasquete (2008/2009 e 2009/2010)

terça-feira, 8 de março de 2011

AAC no Circuito Ticha Penicheiro em Viana do Castelo

No passado dia 27 de Fevereiro as nossas meninas sub 10 e sub 12 viajaram até Viana do Castelo para participar no Circuito Ticha Penicheiro. Pedimos às nossas atletas para nos contarem como foi...


Gostei muito do torneio deste fim de semana.Jogámos com o Calvão, BCBarca e Viana do Castelo . Já é a terceira vez que lá vou jogar e já tenho amigas de outras equipas. Uma delas também é Carolina e vive em Viana,  este fim de semana no fim do jogo pediu-me o numero de telefone e o mail. É muito fixe jogar minibasquete, divirto-me muito e também encontro muitas jogadoras que já conhecia. Eu gostava de ter torneios todos os Domingos com as meninas.
Maria Carolina Marques"



"Gostei muito deste torneiro. Acho que valeu mesmo a pena ter ido. Conheci novos amigos, revi a cidade de Viana do Castelo, divertimo-nos muito no autocarro: cantámos, berrámos, rimo-nos de tudo e de todos, cansámos os professores... enfim, foi pena a viagem não ser mais longa porque ainda estávamos com uma grande pedalada. Demos todas o nosso melhor, apesar de termos ficado em 4º lugar.  Penso que jogámos muito bem, mas nem sempre ganha a melhor equipa! 

Beijinhos,


Rita Grilo"